PRINCIPAIS TÓPICOS QUE SERÃO ABORDADOS NA NRF 2024

A NRF divulgou os principais temas que serão abordados na Big Show 2024, com 5 blocos de temas principais, os quais estão subdivididos em sub-tópicos:
1) Valor.
2) Produtos e experiências.
3) Operações.
4) Talento.
5) Modelos de Negócios.

Valor que importa

Como as empresas podem agregar valor para si mesmas e para seus públicos:
• Novo espaço, quem sabe? como os varejistas estão transformando sua pegada física para acomodar um mercado em evolução
• A remodelação do varejista: a permanência do shop-in-shop em constante mudança
• Eu tenho Huddy na discagem rápida: Gerenciando uma rede de criadores como sua mídia paga
• As crianças estão dando as cartas: como os gerentes de mídia social se tornaram os novos CMOs
• Lucrando com a comunidade: monetizando a discórdia com ofertas premium
• Oh, a humanidade… se foi: os perigos da marca em priorizar o custo sobre as pessoas
• Todos a bordo! Como o onboarding e o offboarding intencional podem salvar sua marca
• Procurando por mais: como os modelos de idioma e pesquisa habilitados para IA mudarão a maneira como compramos
• Aprendizado mais profundo: como os algoritmos de aprendizado profundo e de máquina podem manter as luzes acesas
• Shoppings algorítmicos: o futuro das compras baseadas em descobertas

Produtos e experiências que importam

Como as empresas estão criando ofertas exclusivas para seus clientes:

• Jogando de volta: criando e selecionando produtos que complementam os antigos
• Direto ao núcleo: atendendo a uma geração cujo estilo é construído sobre o acesso ilimitado a todas as (sub)culturas
• Nível um: Envolvendo-se com o amor da Geração A pôr jogos
• Construa-me a lua: abraçando o futuro dos jogos de código aberto
• Além dos jogos: como o Twitch mudou nossos hábitos sociais
• Spillin’ the masculini-tea: A evolução da maquiagem e moda neutra em termos de gênero e centrada no homem
• Não há choro na crio: a ascensão das experiências de bem-estar
• Vamos ficar phygital: o surgimento de produtos personalizados de fitness e bem-estar em casa
• The Museum of Retailtainment: Como criar um paraíso de compras que resista ao teste do tempo
• As maravilhas de uma marca: como o modelo de “universo cinematográfico” está se estendendo a todos os setores

Operações que importam

Como renovar as operações de negócios em um cenário em constante mudança:

• Fundamentos da palavra-chave: Entendendo a palavra “metaverso” e seu lugar no ciclo do hype tecnológico
• Você pode ver o que eu vejo? (Não, você não pode.): Como os produtos AR mudarão a próxima década do varejo
• Servindo o SCaaS: como a cadeia de suprimentos como serviço pode elevar o seu negócio
• Não é mais 1911: como as cadeias de suprimentos centradas nos direitos humanos se tornaram uma exigência do consumidor
• Olhe ma, sem mãos! Como os veículos autônomos mudarão suas operações e criarão novos fluxos de receita
• Há eletricidade entre nós: desenvolvendo o papel do varejo em um futuro de transporte totalmente elétrico
• Rothko nunca poderia: produzir ativos criativos na era da IA
• AI-can-do-it: explorando o aumento da AI de trabalhos tradicionalmente estratégicos

Talento que importa

Dando uma olhada em como melhorar a experiência do talento:

• Cuidando das pessoas: Liderando com empatia em tempos de incerteza
• As pessoas são o produto: evitando a obsolescência da tecnologia contratando de maneira inteligente e construindo uma cultura de aprimoramento profissional
• Giggidy giggidy: explorando a gig-ificação de papéis tradicionalmente em tempo integral
• Quinta-feira, estou apaixonada: debatendo se a semana de trabalho de 4 dias funciona para o varejo corporativo
• A história de uma pessoa que desistiu silenciosamente: por que encorajar os negócios e o empreendedorismo dos funcionários é bom para o seu negócio
• Para benefício de quem? Por que os benefícios do local de trabalho precisam de uma renovação completa para funcionar entre gerações
• Conte à internet seus segredos: Gerenciando uma geração que coloca tudo online
• Então… seu país ou o meu? Construindo cultura em uma força de trabalho distribuída
• Vamos nos engajar: reter e engajar funcionários por meio de incentivos baseados em necessidades
Modelos de negócios que importam

Como as empresas estão aumentando os modelos de receita hoje:

• O amigo do meu amigo também é meu amigo: transformando operações nativas em uma mina de ouro para colegas e concorrentes
• Mais do que as mercadorias: construindo uma rede de mídia de varejo bem-sucedida
• Ficar sóbrio: por que sua marca pode não precisar de uma presença orgânica e sempre ativa na mídia social
• Onipresença omnichannel: além do D2C versus o varejo tradicional
• Salvarei a Terra se a lei me disser para: Preparar-se para mudanças na política de sustentabilidade
• Eu amo suas coisas pré-amadas! Prevendo o futuro dos mercados de segunda mão
• Junte-se: como marcas, varejistas, fornecedores e outros devem trabalhar juntos para construir uma economia mais sustentável

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *